O QUE É IFOOD?



Sem fazer ligação, peça comida, pague e receba em casa com iFood

TechTudo
por TECHTUDO em 09/07/2014 14h42
iFood é um aplicativo que possibilita ao usuário fazer pedido de refeições diretamente do seu Android iOS ou Windows Phone. Com ele, sem a necessidade de nenhum telefonemas, o usuário faz o pedido e ainda realiza o pagamento. Além disso, pode acompanhar o percurso da entrega. São mais de 850 restaurantes, bares e estabelecimentos de fast food cadastrados em seu sistema.

Nas principais cidades do país

iFood funciona em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Jundiaí e Santos, além de capitais importantes do nordeste como Fortaleza, Recife e Salvador. De acordo com os criadores do aplicativo, a intenção é continuar expandindo o serviço para outras capitais nordestinas e também para o interior paulista.
Após instalar o aplicativo, basta escolher o restaurante e o tipo de comida que deseja. Depois, vê o cardápio, compare os preços e selecione a melhor forma de pagamento. Como o iFood tem um sistema de geolocalização, o app mostra quais estabelecimentos fazem entrega na região – o que também pode ser feito com o usuário, inserindo o CEP da localidade desejada.

Alto controle sobre as entregas

A desenvolvedora do iFood garante ser impossível o estabelecimento esquecer do pedido, já que cada loja integrada ao sistema recebe uma impressora especial só para o serviço de entregas a partir do app. Além disso, há uma equipe do próprio serviço monitorando a troca de informações entre clientes e estabelecimento.
iFood é gratuito e roda tanto no sistema operacional da Apple quanto no Android. O cadastro requer alguns minutos, mas é bastante intuitivo. Baixe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário